Colégio PalavraViva

O Colégio PalavraViva tem como pilares: Tecnologia e Inovação; Vida e Saúde, Proficiência em Idiomas, Educação socioemocional, Empreendedorismo e Carreira e Ética e Cidadania.

O programa 'Escola da Inteligência' foi implantado em parceria com o Dr. Augusto Cury, onde as crianças participam de aulas semanais estabelecendo uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis.

Do Berçário ao Ensino Fundamental II, o Colégio PalavraViva mantém método diferenciado e próprio de ensino, trabalhando o aluno de forma integral. Professores, orientadores, coordenadores e direção apoiam o aluno dentro e fora da sala de aula, com reforço, cursos extras e atendimentos individuais.

O vínculo com a família proporciona a participação de todos nesse maravilhoso processo de formação dos cidadãos. O Colégio trabalha com um projeto anual, onde o corpo docente participa ativamente da construção de novos conhecimentos, visando a formação do cidadão crítico e reflexivo, motivado por recursos inovadores, modernos e consistentes.

Venha nos fazer uma visita!

Horário de funcionamento:
de segunda a sexta-feira das 6h30 às 19h. (não é necessário agendar).